Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008




Olá Amigas e amigos admiradores da arte das linhas e agulhas ou mesmo da arte em geral que faz do artesanato a máquina maravilhosa que se move à base do combustível chamado amor!

Depois de alguns bons dias afastada dos meu afazeres normais e das minhas obrigações para com o grupo, blog e nossa comunidade do Orkut, retorno hoje para iniciar as postagens dos trabalhos realizados pelas associadas do grupo Amigas_do_croche.
É muito gratificante poder publicar tantos trabalhos das amigas. Gratificante porque nosso grupo nada cobra em troca e trabalhamos por prazer e amor ao artesanato.
Temos regras como tantos outros tem, exigimos participação pois nada mais justo de estar num grupo é dar e receber. Trocar e ensinar, participar!!



Espero que estejam gostando dos trabalhos, DEIXEM UM COMENTÁRIO para amiga que enviou o trabalho ou até mesmo uma critica desde que com educação, pois através delas somos capazes de avaliar nosso esforço e se estamos a fazer para agradar a clientela que em muitos casos acabam por surgir através do blog.



Volto neste momento a ver mais trabalhos e a trabalhar mais imagens.

Dentro de pouco tempo teremos mais novidades.




Um grande beijo






3 Comments:

Unknown said...


Nosso blog está cada vez mais lindo, que dedicação,quantos trabalhos maravilhosos,amei,amei,amei!!!!
Parabéns à todas.
Beijos
Ana Célia Zettel

Os crochês da Cristina said...

Belíssimos trabahos, vou ficar feliz quando os meus também tiverem a alegria de estar expostos aqui!

Beijos
Cris

Nile e Richard said...

Ola Lú.Gratificante em nossa profissão é realmente um prazer estar entre amigas tão carinhosa e poder ver postado os trabalhos de totas.Á voce que se dedica a postar o trabalho de todas feche os olhos e sinta AQUELE ABRAÇO.bjs.nile.