Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Elisandra

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Definitivamente eu só posso dizer que tenho muito orgulho em estar no grupo e um dia ter tido a ideia de o criar.

Cada vez que eu recebo um trabalho penso o quanto é bom, o quanto é gratificante poder ajudar a divulgar essas obras de arte que as amigas do grupo fazem.
Cada uma com o seu jeito e com a sua marca pessoal mas verdadeiramente as Amigas_do_croche!

O que podemos dizer deste trabalhos da Elisandra????

Deixo para vocês os comentários!










Sem palavras...
Apenas agradeço a você Elisandra por ser uma Amiga_do_croche.
bjs

7 Comments:

Vanda Maria said...

OI AMIGA MENINA EU ADORARIA SABER PINTAR ASSIM , MAS ESTOU DE GATINHAS NA PINTURA, SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS, E OS CROCHÊS SÃO LINDOS E MUITO BEM FEITOS. PARABENS ADORO VER TRABALHOS TÃO BEM FEITOS, BJS.

Anônimo said...

ola amiga tudom bem cada vez que vejo seus trabalhos me orgulho de ser sua amiga parabens vc continua uma bencao e que nosso bom JESUS te ilumine sempre e que vc continuei sempre assim desta amiga mineira que te gosta muito zilda regina

Meg said...

AMIGA ME APAIXONEI POR ESSES PANINHOS FICARAM LINDOSSSSSSSSSS!!!!PARABÉNS!!!!!!
BEIJOS

Nile e Richard said...

UAUUUUUUUUUUU menina.linnnnnndos.bjs.nile

Sirlene said...

Maravilhoso o trabalho da Elisandra, ela é uma artista.
abraço...

margarida said...

Elisandra só posso dizer UAUUUUUU
Lu sempre a surpreender
Ainda bem que a tua vida está a entrar nos eixos Adoro este bloguinho bjokas Meggy (crochetra)

Anônimo said...

Parabens seu trabalho e maravilhoso, voce poderia me passar algumas dessas receitas por favor.
Beijus
Eliane (elianeglobo@hotmail.com)