Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Lú Ribau

domingo, 6 de janeiro de 2008

Raramente eu posto aqui no blog do grupo os meus trabalhos.
Mas achei legal colocar estes, afinal também faço parte do grupo.
Foram meus últimos trabalhos que fiz.



Olha eu tenatndo dar uma de modelo.....
ó dó!
quem sabe um dia depois de mil quilos mais magra e entrando na máquina do tempo eu não vou para as passarelas da moda?!
MDTR


Estas rosetas são obra da minha mãe Natalia que também não para com a agulha e a linha.


E aqui minha fofíssima Top Model posando o cachecol que eu fiz.


Quem quiser ver mais fotos desses trabalhos basta ir no meu blog pessoal e ver o que andei aprontando nos últimos tempos.
Espero vocês lá e um comentário também!

para ser redirecionada ao meu blog clique AQUI

Posted by Picasa

1 Comment:

kemmedera said...

Olá,achei lindo as flores da mamãe,o cachecol o da menina também.Aproveitando gostaria de perguntar oque aconteceu,pois meu nome consta na lista de natal,mas não estou recebendo nenhumemail,equando mando alguma coisa é recusada por não fazer parte do grupo,mesmo estando triste visto que já mesintia parte mesmo ainda não tendo blog,será que é por isto?Se puderes responder-me ficarei grata,um abraço.Helô.