Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Um presente a todas!

domingo, 6 de janeiro de 2008



Pensando em todas as amigas e amigos que por aqui passam, eu resolvi fazer uma prendinha.

Dedico este coração para todos os visitantes do blog.

Todas as amigas e amigos que passam por aqui e que amam o artesanato em especial o croche.

Quem tem blog é só salvar a imagemdo "nosso coração" e colocar no seu blog.

Este mimo não é sómente para os associados do grupo mas sim,

DE TODOS OS AMIGOS E AMIGAS QUE NOS VISITAM!

Vamos espalhar o coração das amigas do croche?!

Um beijo


Posted by Picasa

7 Comments:

Carla Cremonesi said...

Obrigada pelo mimo. Vou colocar no meu blog.

bjs

Carla Cremonesi said...

Obrigada pelo mimo. Vou colocar no meu blog.

bjs

Patty Seibt said...

Pegeui o mimo e vou colocá-lo no meu blog

bjs
Patty

Dulce said...

amei ....vou colocar no meu.....adorei e o blog ta cada vez mais lindo
bjs
Du
http://jpzarur.blog.uol.com.br

Krafts 'n Stuff said...

Olá Lúcia!
Muito obrigada pelo presentinho...vou já já colocar em meu blog...vc pode visitar...
http://saremacrafts.blogspot.com/
Beijos bons da Sandra de Portugal

Má Ci said...

Oi Lú
adorei o mimo, por isso coloquei lá no blog, lindinho mesmo, e vcs são as minhas amigas do crochê rsrsrs
bjos
e uma ótima semana

Cristiane Oliveira said...

EU SOU UMA AMIGA DO CROCHE, E SOU FELIZZZZZZZZZZZ.PEGUEI O MEU.BJS.