Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Comunicado Importante

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Infelizmente há muito que as moderadoras de vários grupos tem vindo a ter problemas com falsos mails, falsas contas, falsos associados, cópias de trabalhos repassados e até mesmo transformadas retirando os créditos.
Problemas com pessoas mal educadas que ofendem a moderação quando estas exigem que as regras sejam cumpridas ou quando tomamos uma atitude em nossos grupos que não agrada a esta ou àquela pessoa.... bem....
há tanta coisa .... e com isso tudo surgiu a moda dos novos grupos de croche.

Muitas pessoas estão a ser adicionadas sem a permissão e que só ficam a saber que estão no neste ou naquele grupo depois de muito tempo, quando as definições de grupo mudam ou dá a louca no Google.
Bem onde quero chegar e o que eu quero dizer com isso?

Hoje venho reforçar que eu, Lúcia Helena Ribau e a Ivy com quem divido harmoniosamente a gerência do grupo e a nossa moderação Cida Martos, Bia Py e Silviene (mediadora na comunidade do Orkut), não adicionamos ninguém nem enviamos convites a quem não peça a uma de nós e que o nosso grupo é
  • Amigas_do_croche
  • Amigas_do_croche®
  • Amigasdocrochegoogle


Temos uma comunidade no orkut este blog no Google e um perfil no Youtube.

Não temos vínculo nem associação com nenhum outro grupo de croche mesmo que apresentem o mesmo nome que o nosso.

Lembramos que, o Amigas_do_croche surgiu faz mais de 3 anos com o meu álbum partilhado no Orkut , passando ao grupo no Yahoo, um antigo blog que não foi adiante no Terra, passando somente a definitivo há dois anos aqui no Google.

No próximo dia 10 de Abril, quinta-feira da próxima semana nosso grupo estará completando 2 anos somente no Google e quero continuar a zelar o nome deste grupo que cresceu com união, amizade, carinho e muito respeito por todos os sócios e até com os grupos amigos!


Obrigada pela compreensão.

Participe da Campanha Manta da Amizade - 2008

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita.

1 Comment:

Ateliê da Criatividade (Jane) said...

Olá! Passeando pelo blog da Vivi, descobri esse blog maravilhoso e passei por aqui para dar parabéns à vcs!! Belo trabalho!! Quando puderem dê uma passadinha no meu blog!!
Grande abraço!!