Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Ausência - Boa noite

sábado, 12 de julho de 2008

Amigas,
estive ausente uns dias devido a trabalho. Este ano para mim está sendo muito puxado ao nível profissional.
sei que estou em falta com o blog e com todas vocês que aqui vem nos visitar.
Esta semana li um desabafo de uma companheira de artesanato sobre a falta de participação dos visitantes no blog que ele cuida.
Realmente para nós blogueiras, que fazemos o blog com amor e carinho para que todas as pessoas vejam os trabalhos das amigas, é triste não vermos sequer um comentário aos posts.
Como disse, fazemos com amor e carinho, por vocês e para vocês que nos visitam. Nosso trabalho é recompensado pelos comentários. Não fazemos nada com o intuito financeiro como muitos outros fazem.
Sou sincera e às vezes fico triste por ver que, muitas das minhas horas perdidas de sono, ou horas que poderia estar a me divertir, foram em vão........
Temos o grupo Amigas_do_croche com o intuito de sermos um grupo de troca de interação de arte.
Ao contrário de muitos outros grupos, não somos prepotentes, recebemos e damos carinho, não obrigamos ninguém a participar de brincadeiras ou qualquer outra invenção que surja por parte da moderação.
No nosso amado grupo só exigimos sim, a participação de quem pra lá entra. Não é justo algumas pesquisarem, ajudarem e outras só absorverem nossos esforços sem ao menos dar um alô.
Por não dar importância a números, estou a analisar as associadas e eliminar quem não participa do grupo.
Posteriormente, também farei uma limpeza à listagem de amigas que tem seus trabalhos aqui no blog e que não fazem parte mais do grupo.
Peço a vossa compreensão e paciência até que eu consiga trabalhar as novas imagens que chegam diariamente ao grupo e depois reiniciar as postagens do blog e atualizar as zonas de receitas, imagens etc.
Com o meu maior carinho apenas farei postagens livres sobre alguns temas que julgue necessário ou de algumas imagens mais antigas que eu ainda não havia postado.
Tenho também um projeto novo que espero lançar em breve e que tenho a certeza que vcs vão gostar.
um beijo fofo
Ribau
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Veja mais informações para participar AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

6 Comments:

Lúcia said...

Oi, amigas, parabéns pelo blog, adorei os trabalhos, os vídeos. Vou add e virei aquii sempre, com certeza!
Abraços,
Lúcia

Unknown said...

Vim te desejar um final de semana muito abençoado e te passar a seguinte receita:

Receita de Carinho:

Um monte de Tranqüilidade
Algumas colheres de Esperança
Duas pitadas de Paciência
Carinho, muito Carinho!

Misture os ingredientes,
leve ao forno pre-aquecido até dourar!

Dica:
Se acontecer de queimar, não se apavore.
O bolo da vida só chamusca por fora,
por dentro não se estraga.
Então, se passar do ponto, remova a camada externa, queimada,
e cubra generosamente com Amizade.

Está pronto o bolo mais gostoso do Mundo!

Beijos da Fabi

Artesanato Nely said...

Estou sempre por aqui. Minhas visitas são constantes mas sinceramente me esqueço de deixar um recadinho.
Tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo. Receba a bênção desta vovó que lhe quer muito bem.

kristarte said...

Olá,
Bom dia.
Passe no meu blog que tenho uma coisa para si.
Uma óptima semana.
Bjx,
Paula R.

Silvana said...

Oi Lu, fiquei muito emocionada ao ler sobre o trabalho desses grupos e do da Ivys no Brasil e da dedicação e carinho de cada uma que participou com cada pontinho...de verdade meus olhos se aguaron, . Parabéns a cada uma de vocês que tiveram essa iniciativa tão linda e de compaixão e amor. É uma pena que não pude participar. Moro em Miami, tenho uma baby de 1 ano e 3 meses, que me deixa em pane o dia inteiro..hehe...consigo fazer algo pelas madrugadas....mas eu faria uns quadradinhos se soubesse muito antes...consegui criar e fazer funcionar meu blog somente agora...e estou mergulhada entre gorros, cachecóis e luvas para mandar para o Brasil.
Que Deus abençoe e ilumine o coração de cada uma de vocês.
Beijinhos cheios de respeito e admiração.
Silvana

Patty Seibt said...

Olá amigas


Esse grupo está muito chic mesmo, fico orgulhosa de fazer parte dele


bjs
Patty