Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Manta da Amizade - 2008 - grupo Amigas da Ivy

domingo, 6 de julho de 2008

A Campanha da manta da amizade - 2008 do Brasil encerrou a 1ª fase e a Ivy recebeu as últimas doações minhas palavras serão mínimas para descrever a vontade de ajudar que todas as participantes tiveram dentro dos seus corações.

Apresento aqui o grupo Amigas da Ivy e não os demais pois não recebi mais nenhuma foto dos outros grupos, o que foi uma pena.

Mas a campanha continuará pois a SOLIDARIEDADE não morre enquanto houver boas pessoas independente de credo, raça, religião ou grupos.

Caso você pertença a algum grupo da Manta e quiser colocar aqui as imagens do seu grupo enviei para mim e com prazer colocarei aqui também o seu grupo.

Transcrevo aqui as palavras da Ivy e da D. Dalila .

E aqui estão os nossos últimos pacotes com quadradinhos para a nossa Manta da Amizade 2008.
Foram 08 pacotes, recheados com quadradinhos de amor e carinho. De esperança e afeto. De ternura e querer bem...



Cada quadradinho por nós recebido, representa a certeza de dias melhores e bons pensamentos. De vontade de fazer o bem e transformar avida... De deixar sua marca em forma de laços e laçadas no decorrer de nossas vidas nas vidas de tantas outras pessoas...


Obrigada Alcenir!!! Que trabalhou com tanta vontade de ajudar que até superou o seu próprio cansaço... Colega, de tudo o que há de mais bonito na vida... Simplesmente, receba meu muito obrigada.

Yêda... De longe prá dedéu (rs...) nos enviou sua contribuição recheada de amor e carinho para conosco, para com a causa e para com a VIDA...

Carlaaa!!! Seu Tunisiano tá bãummm por D+ da conta mulher! Rs... Te agradeço tantooo... Vc não faz idéia. Além de ajudarnos a popularizar o Tunisiano (com seus pap´s maravilhosos), nos enviou seus quadradinhos em Tunisiano... Vc é muito fera! Muito Brigadimmm! Ah! Adorei a prendinha... O de D. Dalila tá aqui comigo e eu o entregarei na primeira oportunidade.

A minha queridíssima Feiticeira das Agulhas... Quadradinhos muito dos lindinnn´s! Valeu colega! Adorei receber cada um deles... Vc é mágica...
Sonia de Fátima... Outra pessoa qeu nos brindou com seus quadradinhos muito lindos... Sonia, te agradecemos imensamente cada uma das laçadinhas que você deu em prol da Manta da Amizade 2008. Muito, muito, muito Brigadimmm...


Lúcia Cruz, seus quadradinhos darão muita alegria à quem recebê-los em forma de Manta... Irá aquecer, os corpos, as almas e os corações. Parabéns pela sua iniciativa! Bjaço procê!

Karinaaa! Bicha quanto quadradinho lindinnn! Muito, muito, muito brigadimmm colega!

D. Elizabeth... Vc comandou um batalhão de mãos habilidosas heim?
Caramba mulher... Qta coisa linda que vocês aí executaram... Quadradinhos de todos os formatos e cores, feitos por mãos diferentes com o mesmo e único intuito, AJUDAR...
Parabéns à VOCÊ, à seus pais (Bjinnn´s especiais para eles viu!), e para as suas amigas que fizeram parte desta estória...


A D. Dalila me trouxe sua caiximmm fechada e por este motivo, o presentinnn que sua Mamyyy fez para ela está aqui comigo, mas eu enviarei á ela, pode deixar...
Quanto ao meu presentinnn...
Ai que me babo de tão lindo! Rs...
Encerro esta postagem, agradecendo á todas que no enviaram quadradinhos, que assistiram aos nossos vídeos, que se emocionaram conosco á cada novo pacotimmm recebido, aberto e aqui mostrado.

Eu renovo a frase: "Agora haja dedo!" Rs...

Eu não faço a menor idéia de quantos quadradinhos vocês enviaram, mas foram muuuitos.
Em cada um deles há um pedacinho de vocês (será que tem Vocês ainda aí ou tá tudo aqui, heim? (Rs...)

Você são demais...!
Brigadimmm, brigadaço!

Bjimmm, bjaço!
Dalila & Ivy

Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Veja mais informações para participar AQUI





Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

1 Comment:

O MUNDO DO TRICOT E CROCHET said...

Olá Lú...
Vai no meu blog do Projecto, aos poucos vou colocando lá as fotos dos grupos de trabalho da Manta da Amizade do Brasil...
Beijinhos
Cesarina