Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Estrelinha de Natal - Vídeo de Croche Tunisiano - Ivy

sábado, 11 de outubro de 2008


Tunisiano -
Ivy's Creations Crochet ®
http://www.ivyscreationscrochet.com/

A Carla, foi a 1ª Colega do Grupo Amigas do Crochê a tentar executar a Estrelinha Natalina

Aguardo outras Estrelinhas Natalinas de nossas Amigas.

Eu sugiro, àquelas que, realmente, estiverem afim de aprender o Tunisiano e entender o Tunisiano, que façam o download do Gráfico/Receita. Tentem ler, tentem observar o gráfico e ir acompanhando com o vídeos, pois assim, certamente, seu aprendizado será muito mais descomplicado e gratificante...
Divirta-se!
Vídeo 01

Vídeo 02 - Final

Se você desejar sua Receita/Gráfico, clique aqui.

Bjimmm

Ivy

Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008

Veja mais informações para participar AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut

Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

2 Comments:

Carla said...

Ai...foi essa minha estrelinha horrorosa e 4 lados que foi parar no blog!!!!!!!!!!
Já fiz outras, vou fotografar e envio.
Beijos.

´´CROCHE LILAS´´ said...

OLA AMIGAS SOU DO BLOG http://lara-crochelilas.blogspot.com/ ESTOU EU AQUI DE NOVO PARA FALAR QUE ESTOU ORGANIZANDO UMA TROQUINHA DIFERENTE A TROQUINHA DE IMAS DE GELADEIRA E BIBELOS.QUANDO EU TERMINAR DE ORGANIZAR TUDO EU COLOCO NO BLOG COMO VAI FUNCIONAR OBRIGADA E BEIJOS DA PATY