Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Projeto redondo - Sondagem

sábado, 11 de outubro de 2008

Amigas,
Aqui faremos uma sondagem ( pesquisa), sobre a vossa opinião acerca do projeto redondo.
Quem participa do grupo sabe o que é e quem não participa vai ficar curiosin....
Bem,
vamos votar e colocar as opiniões aqui ao lado?
Assim poderemos saber como vamos delinear o projecto.
Já é do conhecimento de todas que, no grupo Amigas_do_croche, nada é imposto e tudo é decidido com base no que vocês acham que deve ser.
Claro que a maioria ganha certo?
Democracia é isso!
eu estou doidinha pra começar o projeto e você?
Participe da Campanha da Solidariedade - Portugal - 2008
Veja mais informações para participar AQUI

Nosso Grupo no Google Nossa comunidade no Orkut


Obrigada pela sua visita e não esqueça de deixar um comentário!
Através dele podemos crescer como artesãs e aprimorar as nossas técnicas.

3 Comments:

Anônimo said...

está tudo muito bonito,obrigada,por me deixar partilhar de todas estas coisa,espero ser digna delas,beijos.

Cristiane Oliveira said...

Eu achei a idéia ótima! A Ivy teve essa idéia pq ela nunca fez um e queria tentar,como ela mesma disse.
Eu não teria dificuldade em fazer, pq tenho prática no croche(tb nuca fiz).Mas, me proponho a participar pra incentivar( e fazer bagunça lógico.Rs).
Acho uma ótima oportunidade pra partilharmos nosso conhecimento e fazer uma brincadeira que pode ser muito divertida.Assim como está sendo a da estrelinha.
Quero fazer isso junto com minhas amigas!
Estamos junto e misturado!

Carla said...

Topo participar, nunca fiz nada de vestuário então prefiro fazer para mim mesma.
Beijos.