Estamos de Mudanças - 4º Aniversário do Grupo

MUDAMOS DE CASA! VENHA NOS VISITAR
AQUI

A Moderação- Lú Ribau, Cida Martos e Ivy

Postagens no novo blog das ~*~ Amigas_do_croche® ~*~

Depoimento da Amiga Neila Francio

sábado, 21 de abril de 2007



"Eu sempre via trabalhos em crochê e achava lindo,sempre tive vontade de aprender,mas achava muito complicado!!

Comprei revistas, ai sim fiquei desânimada!!! Tanta laçada,ponto alto, baixo...gritei DESISTO!!!srsrs.

Estava no Orkut, vendo as comunidades, achei o Amigas_do_croche, pensei.. porque não tentar entrar e pedir ajuda? Me inscrevi,foi a melhor coisa que fiz.

Aqui no grupo encontrei o incentivo que precisava, eu só sabia fazer correntinhas.

Qdo começou a chegar emails com tanta coisa linda me animei!!

Comecei fazendo uma toalha, toda em ponto alto, baixo, corrente .srsrs. pra aprender bem os pontos básicos,ficou assim. (ver foto mais abaixo)

Depois dessa me animei e disse :' consegui!' fiquei toda orgulhosa,depois dessa fiz estas outras peças,a bolsa e as tartarugas."






Neila Francio





3 Comments:

Tia Glória said...

Como se participa nas amigas do crochet

Anônimo said...

Menina... O q dizer p/ vc?
Fico muito feliz em saber q o nosso grupimmm incentiva, anima, dá vontade de realizar!
Parabéns colega!!!

BJimmm

Ivy

teste said...

Uau, nossa amiguinha Neila ficou lindo. É assim mesmo, quando queremos podemos...Parabéns...